domingo, 6 de março de 2011

"Em busca de um sonho"



Considerado o melhor jogador de Brasília na sua categoria Kaique respondeu ao esportinginfolsbsb. Numa entrevista descontraída onde conhecemos um pouco mais sobre esse excepcional atleta, que nos mostra o seu sonho e como tem lidado com os elogios, não deixando se iludir, sabendo ele que no futsal você tem que mostrar resultados e não ficar esperando com que as oportunidades apareçam do céu.

 1.     Porque escolheu futsal como esporte? 
“eu escolhi , o futsal como esporte por influencia familiar . meu irmão mais velho sempre jogou é desde a minha infância acompanhava os jogos dele é me interessei muito pelo o esporte . comecei a frequentar os treinos onde conquistei amigos é o futsal se tornou uma rotina de diversão”.
2.     Quais objetivos profissionais e pessoais para o ano de 2011?
 Tenho objetivos mais profissionais, como conquistar títulos e participar de uma equipe de alto nível . Onde eu possa aparecer no futsal com frequência é sempre disputando os títulos mais importantes. Meus objetivos pessoais é me dedicar cada vez mais aos treinos pra dentro de quadra pode ajudar meus companheiros.
 3.     Qual titulo pretende conquistar em sua carreira como jogador que você não conquistou ainda? 
A Taça Brasil de clubes, que já tive uma oportunidade de participar . Mas não tive sucesso.  Pretendo ter chances de participar de novo dessa competição é conquistar o titulo.
 4.     Qual foi sua maior conquista como jogador de futsal? 
Como jogador de futsal, tive varias conquistas dentro é fora de quadra. Conquistei vários amigos e amadureci muito como pessoa. Como titulo acho que o mais significativo pra mim foi a taça Brasília de futsal, campeonato que eu fui bi - campeão da categoria sub - 17 jogando pela a Gol de Placa . 
 5.     Qual jogo que disputou que ficara sempre na sua memoria?
 Um jogo que marcou na minha memoria, foi na JET (jogos escolares de Taguatinga) que eu jogava pelo o guiness na categoria mirim, na semifinal do campeonato contra o CEF 15 nós ganhamos a partida por 6x5 é eu marquei os seis gols do meu time.
 6.     Considera-se o melhor goleiro linha de Brasília?
Não me considero não, tem muitos goleiros que sabem jogar muito bem com os pésCom certeza, agora a função de goleiro linha ficou muito mais arriscada, mas isso vai me fazer treinar cada vez mais pra quando tiver a oportunidade de fazer a função de goleiro linha não deixar a desejar.
 7.     Seguiria uma carreira no futebol de campo? Ou somente no futsal? Tem o sonho de jogar em algum time ou ao lado de algum jogador?
 Já tentei jogar futebol de campo, mas me identifico mais com o futsal . Tenho sonho de jogar no São Paulo profissional de campo um dia.
 8.     Qual seu ídolo no esporte em geral? Porque tem essa pessoa como ídolo?
 Rogerio Ceni o tenho como ídolo, pois além de jogar no meu time de coração é uma pessoa de muito caráter, um jogador que tem amor pela a camisa é o dinheiro não compra a alegria de jogar.
 9.     O que representa o torneio arimateia para você? Já se considera escrevendo seu nome na historia do torneio?
 O torneio arimateia, é um torneio muito disputado onde é desejados por vários times da Brasília é alguns fora do Brasil. Estou começando a ter uma historia no torneio, fui campeão na edição 2010/2011 do torneio é jogador destaque da competição, mas é um torneio de alto nível tem uma caminhada muito longa ainda pra escrever uma historia no torneio
 10.  Como se sente sendo apontados por muito como o MELHOR JOGADOR DE BRASILIA ou ate do BRASIL na sua categoria?
 Me sinto cada vez mais perto do meu objetivo de me tornar um jogador profissional . Fico muito agradecido por todos me ajudaram a me tornar oque eu sou hoje, grandes técnicos que tive oportunidade de trabalhar. Mas mantenho os pés no chão, pois aqui em Brasília é em todo o Brasil é muitos jogadores de alto nível, então tenho que apenas trabalhar é tentar a cada dia me superar pra chegar em alto nível .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do nosso blog?