terça-feira, 1 de novembro de 2011

Jedf 2011

Os Jogos Escolares do Distrito Federal (Jedf) , na modalidade Futasl Masculino teve como a equipe do Marista Asa Sul se consagrando como a atual equipe Bi Campeã da categoria Juvenil . Que ira disputar na segunda semana de dezembro o Jeb's (Jogos Escolares Brasileiros) na cidade de Curitiba .

Se formos analisarmos de maneira critica as equipes mais bem treinadas e consideradas as melhores de Brasília, La Salle - Águas Claras e o Fátima  que pra muitos decidiriam o titulo da competição,  ficaram nas quartas de finais, o La Salle sendo derrotado pelo Marista Taguatinga que mais tarde conquistou o vice campeonato e o Fátima foi derrotado para a equipe do Ced 02 Planaltina que terminou sua jornada na competição em 4° lugar perdendo a disputa do terceiro lugar para o Ced 06 Ceilândia.

Parabéns as equipes do Futsal Feminino, Fátima pelo titulo da competição, Adventista pela segunda colocação ( equipe consideradas pela maioria dos treinadores como a equipe que possui o melhor elenco de futsal feminino de Brasília) , Notre Dame pelo terceiro lugar e a equipe do La Salle - Águas Claras pela quarta colocação !

17 comentários:

  1. Futsal de Brasília pra mim estará mal representado no Jebs !

    ResponderExcluir
  2. poow pra min tinha que ser o LaSalle - Aguas Claras representa o BSB !

    ResponderExcluir
  3. Se fosse La Salle ou o Fátima BSB estaria bem representada !

    ResponderExcluir
  4. Futsal de brasilia esta mto mal representado , Marista não merecia estar la

    ResponderExcluir
  5. Diria eu que sim vai está bem representado, tem muitos amigos meu que tem capacidade e jogam la e eles foram campeões néh. É se com o la salle e fátima estaria bem representado acho que sim mais não tiveram a capacidade de conquista oque o Maristão Conquistou néh então agora e torce por eles By Airton

    ResponderExcluir
  6. cala a boca airton kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. cala a boca , entao vai la da pra eles, Marista er uns cuzoes , acontece no futebol dos grandes cairem , mais so esse ano .!

    ResponderExcluir
  8. Esse time do Maristão só é chato e catimbeiro, não passa da primeira fase. Experie de quem ja trouxe a única medalha de BSB no JEB'S

    ResponderExcluir
  9. Time que gnahou no apito e na catimba não vai longe, não tirando os méritos, mas BSB tá mal representada

    ResponderExcluir
  10. O Futsal de BSB poderia e deveria ser mais bem representado no Brasileiro Escolar, porque um time que ganha os jogos locais na catimba, no apito, sem elenco, sem jogadas, sem movimentação, um time que joga PELADA !

    ResponderExcluir
  11. Vo falar aki porque não sou baú pra guardar segredo. O time do Maristão e ridiculo . O Marista Tagua e mediano. O LaSalle e o Fátima são autenticos times de futsal.Cada um no seu estilo de jogo! Mas parabéns ao maristão pela vitória !

    ResponderExcluir
  12. kkk todo mundo criticando ae mas quem foi campeão foi os cara ! Vamo crescer né mulecada ! (:

    ResponderExcluir
  13. Na verdade todos sabem que a final natural seria entre Fátima x La salle. na minha opinião, seria o confronto de ataque x defesa. Dois times montados, preparados. ganhou o time da arbitragem,uma pena. o povo não gosta das duas escolas, pois elas fazem o melhor trabalho em brasilia. com certesa ano que vem as duas mais uma vez estaram entre as melhores, tanto o fátima como o la salle já estão montando seus times parao ano que vem. eu fui convidado para jogar pelo la salle no ano que vem, talvez eu tente ir para o fátima. dependerá da bolsa que me derem, quem oferecer mais eu vou.

    ResponderExcluir
  14. o foda de ir para o fátima é que eles treinam todos os dias, aí complica, eles tentam ter rotina de profissional.eu quero apenas jogar, pois me garanto,

    ResponderExcluir
  15. quem me der 100 por cento , condução, almoço e material escolar terá meu passe kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. como já sabia o marista só levou taca em curitiba... 3 derrotas

    ResponderExcluir

O que achou do nosso blog?